> TABOCAS NOTICIAS : Virada Cultural em SP: Uma pessoa morreu baleada, e 20 ficaram feridas no evento

domingo, 19 de maio de 2013

Virada Cultural em SP: Uma pessoa morreu baleada, e 20 ficaram feridas no evento

Gabriela Biló/Futura Press
Um homem não-identificado morreu depois de ser baleado durante uma briga na Virada Cultural na madrugada deste domingo (19). A informação foi confirmada por funcionários da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e atendentes da ambulância que transportou o ferido.
Este não foi o único caso de ferimento à bala durante o evento, que somou outros quatro casos de pessoas baleadas durante brigas.
A reportagem do UOL percorreu diversos pontos da Virada Cultural na madrugada deste domingo e também registrou inúmeros relatos de roubos de celular e arrastões violentos.
Um dos arrastões ocorreu por volta das 23h na praça da República, onde jovens de 15 a 20 anos formaram um corredor e simularam o início de uma briga, para depois segurarem o público dentro do corredor e assaltá-lo. A ação ocorreu a dez metros de uma base da Polícia Militar, da qual os policiais alegaram não poder sair.
Por volta da 1h30, uma das saídas da estação República chegou a ser fechada por conta de uma briga nas proximidades.
Fotógrafos registraram também o socorro a um jovem que foi esfaqueado durante um assalto no viaduto do Chá. De acordo com um policial militar que atuava na Virada, este não foi o único caso de esfaqueamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário