> TABOCAS NOTICIAS : Tubulação de água rompe e abre cratera em frente ao Maracanã

domingo, 5 de maio de 2013

Tubulação de água rompe e abre cratera em frente ao Maracanã


Tubulação de água rompe e interdita, nos dois sentidos, a avenida Radial Oeste, em frente ao estádio do Maracanã
Uma tubulação de água rompeu neste domingo (5) abrindo uma cratera na avenida Radial Oeste, principal via de ligação entre a zona norte e o centro do Rio. O buraco está localizado na altura da estação de trem do Maracanã.
As pistas da avenida ficaram inundadas e o trânsito foi interditado em ambos os sentidos, de acordo com o Centro de Operações da prefeitura. O problema ocorreu por volta das 5h30 deste domingo.
A previsão é que o reparo seja concluído no final da tarde de hoje, segundo a Cedae (Companhia de Águas e Esgotos do Rio). De acordo com técnicos que estão no local, a tubulação rompeu por causa da variação de pressão em um equipamento que estava desgastado. Como o terreno é arenoso, a cratera de abriu.
Após o reparo, a pista será nivelada com terra e cimento e, depois, deverá ser asfaltada.
A tubulação atende imóveis localizados nos bairros da Tijuca e do Grajaú, ambos na zona norte da cidade. A Cedae informou que não faltou água nos locais porque foi feita uma obra para manter o atendimento.
A orientação do Centro de Operações da prefeitura é que os motoristas que seguem em direção ao centro utilizem a rua São Francisco de Xavier. Já quem quer ir para a zona norte deve optar pelo viaduto Oduvaldo Cozzi.  http://www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário