> TABOCAS NOTICIAS : Torcedor tem 71 tatuagens do Botafogo no corpo: "Vim ao mundo botafoguense"

terça-feira, 7 de maio de 2013

Torcedor tem 71 tatuagens do Botafogo no corpo: "Vim ao mundo botafoguense"


Até onde vai a paixão pelo time do coração? Alguns corajosos fazem tatuagem com o nome, escudo ou o ídolo do seu clube de infância. Mas Delneri Martins Viana, de 68 anos, vai além. Ele tem 71 tatuagens espalhadas pelo corpo que mostram o fanatismo pelo Botafogo e querpassar de 100.
Figura conhecida nas ruas de Bangu, Zona Oeste do Rio, Seu Delneri é conhecido como Fogão. Os desenhos nas pernas, nos braços, nas costas e no peito, vão desde frases e estrelas, a rostos de botafoguenses famosos, como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, os quais sonha conhecer.
E mais uma tatuagem vem aí. Segundo Seu Delneri, todas as quintas-feiras ele faz um novo desenho no corpo. A próxima será uma homenagem ao 20º título estadual do Bota, conquistado no último domingo diante do Fluminense.
- Eu já vim ao mundo botafoguense, sempre amei esse time - diz Delneri, que nasceu no Rio Grande do Sul, mas se mudou para o Rio quando tinha 23 anos. Foi quando conheceu Malvina Gonçalves Viana, com quem é casado até hoje - fato que ele aproveita para tirar uma onda:
- Sou um herói por estar com a mesma mulher esse tempo todo. Mas ela não gosta (das tatuagens), é evangélica fervorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário