> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Por causa de briga com criança mulher mata outra a facadas

sábado, 4 de maio de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Por causa de briga com criança mulher mata outra a facadas

Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua 02 de maio, nos fundos do Supermercado Alvorada, no Bairro Tancredo Neves.
Segundo o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi atingida com 03 perfurações por instrumento perfuro-contundente, possivelmente uma faca, os quais atingiram as costas e peito direito.
A vítima foi identificada como Maria Aparecida Ferreira da Silva, 26 anos de idade, que morava no Bairro Luís Eduardo Magalhães há aproximadamente 15 dias – antes era morou por muito tempo no Bairro Liberdade I. Segundo relatos de populares, Maria Aparecida estava na referida rua conversando com um travesti, quando uma mulher identificada pelo prenome de Soraia se aproximou dos dois e começou a discutir com Maria Aparecida.
Ainda segundo relatos, a Soraia dizia que a Maria Aparecida havia batido no filho dela e que isso não iria ficar assim. Em seguida o travesti saiu e a Maria Aparecida deu as costas e ia saindo, quando Soraia desferiu dois golpes nas costas da vítima e depois um golpe no peito, fugindo em seguida. Ainda segundo o perito, apesar de poucas e aparentemente não tão profundas, as perfurações atingiram pontos vitais, levando a vítima a uma provável hemorragia interna. Informações liberdadenews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário