> TABOCAS NOTICIAS : Sonho antigo do Flamengo, André vai pro Vasco

terça-feira, 21 de maio de 2013

Sonho antigo do Flamengo, André vai pro Vasco

Atacante vice-campeão paulista com o Santos é o novo homem-gol de São Janu
A diretoria do Vasco não perdeu tempo. Horas depois do fim dos estaduais, o clube deu prosseguimento às negociações, entrou em acordo com o Santos e o Atlético-MG e está muito perto de acertar com o atacante André, que foi vice-campeão paulista domingo com o Santos, mas tem seus direitos federativos ligados ao Galo, que faturou o título mineiro. O jogador chegará por empréstimo até o fim da temporada. A certeza de que o novo homem-gol vai dar certo é tanta que os dirigentes já tentam estender o vínculo até maio de 2014.
O anúncio oficial deve acontecer ainda essa semana, a tempo de o Vasco inscrever André para a primeira rodada do Brasileirão, sábado, contra a Portuguesa. A parte mais complicada da negociação teria sido convencer as diretorias de Atlético-MG e Santos. Detentor de 75 % dos direitos do atacante, o Galo, que o emprestou ao Santos, deixou claro que só cederia o jogador se o Vasco garantisse o pagamento em dia. Mas, para pagar os cerca de R$ 300 mil mensais que o reforço recebe, o Gigante precisará contar com a ajuda do Santos, que não ficou satisfeito com o rendimento do atleta e prometeu pagar a metade do valor até o fim do ano para se livrar dele.
André, que marcou seis gols no Campeonato Paulista pelo Peixe, é visto como um nome importante para o elenco cruzmaltino. O diretor-executivo do Vasco, René Simões, porém, ainda mantém mistério ao falar sobre o assunto: "Não falo mais em nomes, mas é importante dizer que estamos otimistas".
André, que já foi alvo de investidas do Flamengo, principalmente na época do técnico Vanderlei Luxemburgo, nasceu em Cabo Frio, mas nunca jogou profissionalmente no Estado do Rio. Ele foi revelado pela Cabofriense e, ainda nas categorias de base, seguiu para o Santos. http://www.meiahora.ig.com.br * imagem de globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário