> TABOCAS NOTICIAS : SÃO G.DOS CAMPOS-BA: Briga entre família acaba com uma pessoa morta e outra ferida

domingo, 26 de maio de 2013

SÃO G.DOS CAMPOS-BA: Briga entre família acaba com uma pessoa morta e outra ferida

Após uma briga familiar, Talita Gonçalves Barbosa 24, assassinou a facadas o idoso Mauricio Oliveira Silva 60 anos. Os golpes atingiram tórax e pescoço da vítima, que morreu no local. A esposa de Mauricio também foi esfaqueada, mas socorrida a encaminha ao Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Noemi Alves de Jesus 41 anos encontra-se em estado grave, segundo boletim médico. O crime aconteceu na localidade rural de Magalhães, distrito de São Gonçalo dos Campos, onde a vítima e a acusada residem. O idoso assassinado era tio do esposo de Talita, que foi presa em flagrante pela Polícia. Talita morava com o marido e um filho de um ano de idade, em uma casa doada pela vítima. Em depoimento Talita, informou que praticou o crime porque estava sendo assediada pelo idoso, sendo que ela já o tinha advertido. " Sou casada com o sobrinho dele, e todo dia ele me assediava; passava maos no meu cabelo, nas minhas pernas. Eu não suportei, quando ele tentou destruir minha relação, dizendo que eu estaria mantendo um caso amoroso com ele, fui até a casa dele e me vinguei. Relatou a acusada. (Voz da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário