> TABOCAS NOTICIAS : René Simões confirma torneio no Pará com Vasco e Fla na estreia

quarta-feira, 15 de maio de 2013

René Simões confirma torneio no Pará com Vasco e Fla na estreia

René Simões - Vasco (Foto: Ruano Carneiro)O diretor executivo do Vasco, René Simões, confirmou que o time vai jogar um torneio amistoso - que será realizado durante a disputa da Copa das Confederações - com as presenças de Flamengo, Remo e Paysandu, no Estádio Mangueirão, em Belém, nos dias 13 e 15 de junho.
René garantiu também que a estreia do time do técnico Paulo Autuori será contra o Rubro-Negro, para que haja uma final contra um clube local, já que a competição será disputada em um sistema de eliminatórias. Os dois times perdedores dos primeiros jogos, disputarão o terceiro lugar.
- O contrato que veio do Pará, enviado pela organização do evento, já confirmava a presença de todos os times. A estreia é contra o Flamengo. Ainda não vi o documento aqui, porque nosso jurídico não está no clube hoje (terça-feira), mas já me falaram que está tudo assinado - afirmou René.
Como as competições nacionais irão parar por cerca de um mês, o torneio surgiu como alternativa para que os jogadores dos times mantenham a forma física para o restante da temporada.
A diretoria do Flamengo ainda não confirmou a presença de sua equipe na competição amistosa. Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário