> TABOCAS NOTICIAS : Prostituta formada em Letras diz que já saiu com alunos

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prostituta formada em Letras diz que já saiu com alunos


Divulgação/Band
Lola Benvenutti, garota de programa formada em Letras pela Universidade Federal de São Carlos que conta suas experiências em um blog, foi a convidada desta terça-feira (9) do "Agora É Tarde".

"Já saí com alguns alunos, mas maiores de idade", ela disse ao apresentador Danilo Gentili. "E quando o aluno me procurou eu não dava mais aula".

Lola participou de uma brincadeira com Danilo Gentili e Murilo Couto com brinquedos sexuais. "Eu gosto de sexo e praticava bastante antes. As pessoas têm uma imagem da garota que fica na rua, que é mais perigoso, mas não é assim", disse ao apresentador.

"Disseram que esperavam mais [do blog], por eu ser formada em Letras, mas eu não tenho tempo de escrever contos literários para cada cara", completando que atende de 5 a 8 clientes por dia.

Lola declarou ainda que não descarta voltar a lecionar. "Agora que eu estou ficando conhecida, dificilmente uma escola vai ter a mente aberta para me contratar. No entanto, tem vários alunos que querem que eu volte a dar aula", afirmou. http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário