> TABOCAS NOTICIAS : Policial civil mata jovem durante show sertanejo

sábado, 18 de maio de 2013

Policial civil mata jovem durante show sertanejo


Rafhael Borges Do UOL, em Goiânia
O policial civil Levi Moura de Souza, 37, matou na madrugada deste sábado (18) com um tiro no peito um jovem de 20 anos durante o show do cantor Lucas Lucco na Exposição Agropecuária de Goiânia. Souza não estava em serviço, mas portava arma de propriedade da polícia. Ele diz que agiu em legítima defesa, mas testemunhas contaram que ele teria atirado por ciúmes.

De acordo com o suspeito e a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, Luan Vitor de Oliveira e o amigo Eduardo Batista da Silva, também de 20 anos, teriam tentado roubar a câmera fotográfica da namorada do policial, que ao perceber a situação disparou e acertou Luan. Em depoimento, Souza disse também que o jovem teria atirado nele antes, mas não foi encontrada outra arma no local. A vítima não tinha registros policiais.

No entanto, testemunhas que estavam próximas à confusão relataram que não viram Luan disparando nenhum tiro. Elas disseram também que seria impossível ele não atingir uma das mais de 15 mil pessoas que assistiam ao show.

Algumas pessoas disseram aos policiais que acreditam que os jovens teriam mexido com a namorada do policial, o que teria motivado o crime.

Luan chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência), mas morreu no Hospital de Urgências de Goiânia. O amigo dele e o policial foram encaminhados à delegacia e liberados. Apesar de a arma estar identificada no nome de Souza, ela foi apreendida para perícia. 

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que se apresentava no momento do crime, deixou o palco e só retornou para se desculpar com os fãs. "Peço a Deus que nos dê mais paz e também peço desculpas a todos vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário