> TABOCAS NOTICIAS : Polícia apreende 1 tonelada de maconha em carga de frango

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Polícia apreende 1 tonelada de maconha em carga de frango


Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida na noite deste domingo, no meio de uma carga de frangos congelados, no baú de um caminhão frigorífico, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Dentro do caminhão, havia 17 caixas com tabletes de maconha entre a carga de frango congelado. A caixas tinham o carimbo com a inscrição "frágil". A droga veio da cidade de Cascavel, no Paraná, e seria distribuída em Guarulhos e em alguns bairros da zona norte da capital, de acordo com a polícia.
A quadrilha era investigada pela polícia havia um mês. A polícia recebeu uma denúncia e surpreendeu o motorista do caminhão frigorífico. No momento em que foi abordado, o motorista tentou jogar o caminhão em cima de um carro onde estava um delegado. Um policial efetuou um disparo.
O motorista foi preso. Dois comerciantes e um autônomo, que estavam em um outro carro, um Astra, também foram detidos. Segundo a polícia, o motorista do caminhão seguia os homens que mostrariam onde a droga deveria ser deixada. O caminhão foi apreendido.
Segundo a perícia, a droga pesa 807,2 quilos.
Os quatro suspeitos, todos de cidades paranaenses - Cascavel, Toledo e Laranjeira - apresentaram versões diferentes à polícia sobre a droga. Os passageiros do Astra afirmaram que faziam contrabando de artigos eletrônicos e o motorista do caminhão disse desconhecer que transportava drogas ou qualquer outro produto ilícito.
Todos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário