> TABOCAS NOTICIAS : Pedreiro é enterrado em 'caçamba'

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pedreiro é enterrado em 'caçamba'

Do UOL, em São Paulo/Newsteam/SwnsGroup
Pedreiro aposentado pediu para ser enterrado no próprio quintal e num caixão-caçamba
Sabe aquelas caçambas de entulho que ficam no meio fio das ruas? Pois é. Antes de morrer após ter o intestino perfurado na sexta-feira (17), o inglêsTony Bryan, 74, um pedreiro aposentado, juntou a família e fez seu último pedido: ser enterrado em um caixão com formato de caçamba. Como se não bastasse, ele fez questão de ser sepultado no próprio quintal, segundo o jornal Daily Mail.
"O funeral foi uma celebração da vida do meu pai, não um luto por sua morte", afirmou Nick Bryan. "Nós nos sentimos bem tristes nos primeiros dias após sua passagem, e construir o caixão nos trouxe alegria e descontração".
Mais de 150 pessoas participaram do funeral, realizado na cidade de Worcester. Antes do enterro o caixão foi levado em comboio fúnebre aos lugares favoritos de Tony: alguns pubs e prédios em que ele trabalhou.
"Nós o enterramos com várias de suas ferramentas, roupas de trabalho e lascas de metal, que ele adorava", afirmou Nick.
Amigos e parentes escreveram mensagens de despedia no caixão amarelo. "Meu pai sempre será lembrado como um homem generoso", disse Traci James-Scorr, filha do finado pedreiro. "E com um baita senso de humor!". noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário