> TABOCAS NOTICIAS : PATRIOTAS DO BRASIL ACORDEM. O BRASIL CORRE PERIGO

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PATRIOTAS DO BRASIL ACORDEM. O BRASIL CORRE PERIGO

Tenho sempre muito cuidado com boatos, distorções da verdade e qualquer outro artíficío malévolo para combater os “petralhas”. Reafirmo, que entendo por “petralhas”, os da cúpula do partido e os seus camaradas no Congresso nacional, hoje transformado num verdadeiro chiqueiro de duas baias… … Mas o que digo agora, não é boato! A partir de hoje, consolida-se o regime ditatorial petista de Dilma Vana Roussef; regime também conhecido como lulo-petismo! O que vimos hoje no Senado federal foi um show de semvergonhice e descaramento tal, que se há mais de dez anos me envergonho de ser brasileiro, hoje, mais do que nunca, sinto vontade de ser exilado, pra nunca mais voltar!
ESTAMOS A PARTIR DE HOJE EM PLENA DITADURA! Estaremos vivendo a partir de hoje sob a ditadura petista! O que ocorreu hoje no senado, foi o seguinte: A dona Dilma MANDOU que seus cupinchas no senado, votassem a MP que trata da “modernização” dos Portos, ou seja, da PRIVATIZAÇÃO dos portos e embutido no texto, o poder de controle única e exclusivamente ao governo do PT. Assim, o que combateram no passado com tanta veemência, passa a atender aos interesses de um grupo que incluirá agentes do governo corruptos, empresas inidôneas que já atendem aos interesses espúrios dos “petralhas” e agentes privados já beneficiados nas maracutaias que envolvem o BNDES, outros que tais…
Mas o pior, é que se viu que eles estão com enorme poder concentrado pelo apoio de uma maioria de sem vergonhas, descarados e inescrupulosos senadores, e antes desses, de deputados federais de igual índole! A Dilma manda e os répteis obedecem… rastejam sob a baba nojenta do servilismo! São nojentos mesmo! Merecem todo o nosso desprezo, porque desprezaram a democracia hoje, aceitando votar uma MP e não um Projeto de Lei que daria margem a um estudo mais aprofundado do texto pelos senadores realmente interessados no Brasil e não em seus bolsos de ladrões!
Isso é só um exemplo do que já vem ocorrendo desde há muito e do que virá com mais força a partir de hoje! A Mentira de Renan, de que essa é a última MP votada pelo Senado, não colou, mesmo porque ele já mentiu antes e muitas e muitas vezes! Não cola Renan!
Se todas as instituições estão aparelhadas ao governo, se o governo gasta o que quer e impõe o que bem deseja, sem temor e sem oposição, sempre convicto de que suas imoralidades jamais serão punidas, porque não haverá quem o puna; então é DITADURA!
O próximo passo do governo será enviar outra MP para que se cale a imprensa, podem apostar… E depois, virão com outra “urgentíssima”, para que suspendam de vez o poder do MPF de investigar seus crimes… E depois virão com outra e mais outras para assegurar que a bandeira sanguinolenta seja hasteada para sempre no lugar da nossa sagrada bandeira verde amarela!
Começarei hoje mesmo a gritar: ABAIXO A DITADURA! QUEM ME ACOMPANHA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário