> TABOCAS NOTICIAS : Para Romário, Neymar terá menos desafios jogando no futebol espanhol

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Para Romário, Neymar terá menos desafios jogando no futebol espanhol

Neymar Pioneiro entre os craques brasileiros que brilharam no Barcelona, o hoje deputado federal Romário afirmou nesta quarta-feira que não vê nofutebol espanhol mais desafios do que no brasileiro. Para ele, Neymar deve aproveitar a chance de jogar no time catalão pela oportunidade financeira, mas questiona que a mudança trará um acréscimo na experiência do jogador.
"Ele está saindo de uma coisa que é difícil para uma que é menos difícil. Então, será que ele vai conseguir aprender o que dizem que ele vai aprender? Pegar a experiência que dizem que ele vai pegar? É uma questão de cada um", afirmou.
"Claro que a parte financeira em qualquer esporte, e no futebol não é diferente, fala mais alto do que muitas coisas. E a carreira de jogador não é muito longa, então esses jogadores têm de aproveitar essas oportunidades e fazer a sua vida", ponderou o ex-atacante.
"Mas fora esse detalhe (dinheiro), eu não vejo porque o Neymar sair daqui para jogar em Barcelona agora. Até porque não é considerado o campeonato mais difícil do mundo. Então ele tá saindo de uma coisa que é difícil para uma que é menos difícil", acrescentou o ex-jogador. Romário atuou pelo Barcelona na primeira metade da década de 90. FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário