> TABOCAS NOTICIAS : O ex-jogador Edílson, proprietário da casa de eventos Ed Dez, onde está programa uma festa nesta sexta-feira, 10, com a participação da New Hit, garantiu que a banda não vai fazer o show. “Eu já liguei para os produtores do evento e disse que a festa só acontece sem a presença da New Hit. Eu nem sabia disso porque estou fora de Salvador, mas assumo o compromisso de não deixar a banda participar, inclusive, liguei para a deputada Luiza Maia e avisei”, disse. Ao saber do show da banda New Hit, através de cartazes divulgados na internet, a deputada Luiza Maia, fez apelo nas redes sociais para que as pessoas repudiassem essa apresentação. “A gente sempre denuncia e apela para que as pessoas não participem desses shows, porque isso é uma provocação, um desrespeito e uma desmoralização às mulheres”. Os integrantes da banda são acusados de estuprar duas adolescentes. Eles estão respondendo o processo em liberdade o que para Luiza Maia é um absurdo. O julgamento ainda está marcado para setembro, mas segundo a deputada, a retirada da grade da programação da festa foi mais uma vitória. “Não vou descansar. Quero ver esses criminosos na cadeia. Edilson está de parabéns em ter tomado essa atitude”, comemora Luiza. Do Portal Interior da Bahia

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O ex-jogador Edílson, proprietário da casa de eventos Ed Dez, onde está programa uma festa nesta sexta-feira, 10, com a participação da New Hit, garantiu que a banda não vai fazer o show. “Eu já liguei para os produtores do evento e disse que a festa só acontece sem a presença da New Hit. Eu nem sabia disso porque estou fora de Salvador, mas assumo o compromisso de não deixar a banda participar, inclusive, liguei para a deputada Luiza Maia e avisei”, disse. Ao saber do show da banda New Hit, através de cartazes divulgados na internet, a deputada Luiza Maia, fez apelo nas redes sociais para que as pessoas repudiassem essa apresentação. “A gente sempre denuncia e apela para que as pessoas não participem desses shows, porque isso é uma provocação, um desrespeito e uma desmoralização às mulheres”. Os integrantes da banda são acusados de estuprar duas adolescentes. Eles estão respondendo o processo em liberdade o que para Luiza Maia é um absurdo. O julgamento ainda está marcado para setembro, mas segundo a deputada, a retirada da grade da programação da festa foi mais uma vitória. “Não vou descansar. Quero ver esses criminosos na cadeia. Edilson está de parabéns em ter tomado essa atitude”, comemora Luiza. Do Portal Interior da Bahia

A Petrobras realizará contrato de patrocínio voltado para o Programa Uma Terra, Duas Águas (P1+2), que construirá 20 mil sistemas de captação e armazenamento de água em 210 municípios do semiárido brasileiro. 
p1+2O programa será desenvolvido pela Associação Um Milhão de Cisternas Rurais para o Semiárido Brasileiro (AP1MC), organização vinculada à Articulação Semiárido Brasileiro (ASA).
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome solicitou a participação de empresas e instituições no combate à seca e na estruturação de políticas públicas na convivência com o semiárido. Após análise do programa, a Petrobras decidiu investir R$ 200 milhões, no período de 12 meses, no P1+2. O apoio à iniciativa integra um conjunto de ações para enfrentamento da maior estiagem dos últimos 50 anos na região. O objetivo é promover o desenvolvimento rural, estimular a geração de renda e garantir a segurança alimentar de 20 mil famílias de agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário