> TABOCAS NOTICIAS : Neymar diz a goleiro que não dá mais para ficar no Brasil

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Neymar diz a goleiro que não dá mais para ficar no Brasil

AFP PHOTO / Nelson ALMEIDAdo BOL, em São Paulo
O goleiro Ivan, do Joinville, disse após o empate sem gols contra o Santos, na Vila Belmiro, no segundo jogo da segunda fase da Copa do Brasil, que Neymar confessou que está saindo do Brasil.
"Fui trocar camisa e perguntei se ele está saindo do Brasil. Ele me disse: 'E agora não dá mais'", disse Ivan na saída do gramado da Vila Belmiro. As informações são da "Folha de S. Paulo".
Pela tarde, o clube da Vila Belmiro anunciou que rejeitou a proposta do Barcelona, após uma reunião do comitê gestor santista na casa do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, em São Paulo, para tratar do futuro de Neymar.
Pessoas ligadas à diretoria afirmam que a chance de a venda ser concretizada neste momento é pequena por dois motivos: a oferta está distante dos € 65 milhões (R$ 170 milhões) da multa rescisória do atacante e a janela de transferência ainda não foi aberta.
Os cartolas devem aguardar até o início da Copa das Confederações, a partir de 15 de junho, na expectativa de atrair o interesse de outros clubes. Na Espanha, especula-se que o Real Madrid deve competir para ter o atacante, mas o Santos diz que até agora apenas o Barcelona se manifestou. (Com informações da "Folha de S. Paulo")

Nenhum comentário:

Postar um comentário