> TABOCAS NOTICIAS : MUTUÍPE-BA: Moradores das Casas Populares denunciam situação de abandono do projeto "Minha Casa Minha Vida"

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MUTUÍPE-BA: Moradores das Casas Populares denunciam situação de abandono do projeto "Minha Casa Minha Vida"

Foto AMARELINHO10

Moradores das Casas Populares do Município de Mutuípe/BA, fazem graves denúncias sobre o projeto do Governo Federal "Minha Casa Minha Vida". A Redação do AMARELINHO10 juntamente com Vereador Junior Cardoso, foi até as Casas populares e constatou a situação de abandono dos moradores. As casas foram entregues a pouco mais de 4 meses e já apresentam graves problemas, como rachadura nas paredes, desabamento de crateras no fundo das residências, falta de iluminação publica nas ruas, piso esburacado, fiação elétrica sem os devidos cuidados, torneiras e descargas dos banheiros quebrados, infiltrações, telhas furadas, rachaduras nas paredes, quadra de esportes inacabada, segundo os moradores quando chove os problemas ainda pioram porque carros não entra, inclusive quando adoece alguém, o SAMU não consegue entrar no local.
A Coelba por sua vez mesmo não tendo, iluminação pública nos postes das ruas, a mesma cobra a taxa de iluminação pública. Ainda segundo os moradores o atual Prefeito já foi procurado várias vezes pelos moradores e até o momento não tomou nenhuma providencia. O Vereador Junior Cardoso que vem denunciando os descasos da administração de Mutuípe falou da irresponsabilidade da atual administração, ainda segundo o Vereador, o Prefeito foi participar de uma Sessão da Câmara onde tinha por objetivo denegrir a sua imagem, isso porque está sendo fiscalizado e denunciado. Que vergonha Srº. Prefeito! Será este o modelo das verdadeiras Casas do Projeto Minha Casa Minha Vida, bem diferente das propagandas do Governo Federal na TV?
Gostaríamos fazer algumas perguntas ao Srº. Prefeito: Porque o projeto não foi concluído? Para onde foi o dinheiro do projeto? O gato comeu, ou foi para o bolso de alguém? Tentamos contato com o Prefeito mas não conseguimos, esperamos que providências sejam tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário