> TABOCAS NOTICIAS : Mulher droga marido, corta pênis e o joga no lixo

domingo, 5 de maio de 2013

Mulher droga marido, corta pênis e o joga no lixo

Reprodução/Mirror
Segundo informações do tabloide britânico "Mirror", uma mulher foi presa depois de cortar o pênis do marido e jogá-lo no lixo. Catherine Kieu, de 50 anos, teria servido tofus (espécie de queijo) com sonífero para o homem, antes de atacá-lo com uma faca de 25cm. A mutilação aconteceu na Califórnia (EUA) em julho de 2011, mas a sentença deverá sair em junho deste ano.
De acordo com a nota, a mulher cometeu o crime por ciúme, pois a vítima, de 60 anos, planejava pedir o divórcio para viver com a ex-namorada.
"Essa mulher foi aos extremos para destruir a humanidade deste homem. Ela fez isso por vingança, vaidade e inveja", disse o vice-procurador John Crhistl.
Conforme autoridades, durante o julgamento, a vítima lamentou o fato de não poder reimplantar o seu órgão sexual. "É como se eu tivesse sido assassinado", desabafou o homem.
O advogado da ré alegou que a mulher sofreu abuso verbal e sexual durante o casamento. Se condenada, Catherine poderá receber a pena máxima do estado da Califórnia: prisão perpétua. (Com informações do jornal "Mirror") Do Bol em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário