> TABOCAS NOTICIAS : MEC: Estudante e professora recebem prêmio nacional em Malhada de Pedras-BA

sábado, 25 de maio de 2013

MEC: Estudante e professora recebem prêmio nacional em Malhada de Pedras-BA


Estudante se destacou em uma Olimpíada de Língua Portuguesa realizada pelo Ministério da Educação com orientação de professora.
Um estudante e uma professora da cidade de Malhada de Pedras receberam uma placa de homenagem do Ministério da Educação em uma Olimpíada de Língua Portuguesa.
O estudante Samuel Brito Fernandes e a professora Célia Farias Aguiar fazem parte do Colégio Estadual de Malhada de Pedras e foram finalistas na Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. Samuel se destacou na categoria “Artigo de Opinião” com o texto “Vida ou morte de um rio: o futuro em nossas mãos”, que teve orientação da professora Célia Farias.
O texto do estudante foi publicado em uma coletânea do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec). Não é a primeira vez que a escola se destaca em uma olimpíada de educação.
A professora Célia Farias teve um estudante orientado que foi semifinalista em 2010 e outro aluno finalista no ano de 2012. (Foto: Site Brumado Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário