> TABOCAS NOTICIAS : Marido mata a mulher rica, desmembra o corpo e usa dinheiro para viajar pelo mundo

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Marido mata a mulher rica, desmembra o corpo e usa dinheiro para viajar pelo mundo


Em uma foto sorrindo para a câmera, eles se parecem mais um casal feliz como outro qualquer. Mas uma semana após a foto ser tirada, ninguém poderia imaginar que a vida deles mudaria completamente.
Recém-casado, Jamie Starbuck matou e desmembrou sua mulher apenas uma semana após a foto ao lado. Em seguida, ele pegou a grana dela, cerca de R$ 200 mil, e fez uma viagem de 31 meses para lugares paradisíacos.
O crime teria acontecido em abril de 2010, poucos dias após os parceiros se casarem, na cidade inglesa de Nottingham. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.
Mas o caso só veio à tona no ano passado, quando um amigo de Debbie contatou a polícia porque nunca mais tinha ouvido falar da jovem.
Os oficiais descobriram então que, alguns anos antes de se casar, Debbie tinha faturado uma bolada como herança. Em seguida, a polícia notou que a grana tinha sido transferida da conta de Debbie para a de seu marido.
Quando os oficiais juntaram as peças do caso, Starbuck ainda estava de viagem. Ele foi preso em janeiro deste ano, no aeroporto de Londres, após voltar de uma viagem ao Brasil.
Entre os locais visitados por Starbuck com o dinheiro da mulher morta estão Holanda, Grécia, Turquia, Índia, Botsuana, Zimbábue, Laos, Vietnã, Costa Rica, Colômbia e Peru. Foram, no total, 32 países em 31 meses.
Durante o julgamento, concluído esta semana, Starbuck confessou o crime.
O corpo de Debbie jamais foi encontrado. Promotores do caso acreditam que o assassino tenha desmembrado e queimado o corpo dela.
Starbuck, que relatou sua viagem em um blog, começou esta semana a pagar sua pena de prisão perpétua. Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário