> TABOCAS NOTICIAS : Mãe morre em acidente quando seguia para encontrar filhos em festa

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mãe morre em acidente quando seguia para encontrar filhos em festa

Correio do Estado/ Gabriel Maymone
Rosa Franco Silva, de 42 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h de sábado (11), na MS-473, cerca de cinco quilômetros de Nova Andradina (MS). Ela estava na garupa de uma motocicleta que colidiu em uma carreta bi-trem. Rosa deixa marido e três filhos.
A motocicleta era pilotada pelo marido da vítima, Marcos Antônio dos Santos, 34, que sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido com dores no corpo.
Segundo informações do Nova News, o casal seguia sentido a Taquarussu, quando o condutor do caminhão, com placas de Maringá (PR), que seguia no mesmo sentido, realizou manobra para entrar em um trecho não pavimentado do rodoanel. O piloto da moto não conseguiu parar e bate em um dos pneus do reboque.
Com o impacto da colisão, o piloto e a moto foram arremessados para a lateral da pista, já Rosa Franco caiu embaixo do caminhão e foi atingida pelas rodas do veículo.
O motorista da carreta parou para prestar socorro às vitimas e acionou o Corpo de Bombeiros. A mulher já estava sem vida. O marido dela foi encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.
Os filhos de Rosa e também um genro, acompanharam de longe os trabalhos e disseram que pretendiam se encontrar com ela na Festa do Peão de Taquarussu.
A vítima fatal, que deixa o marido e três filhos, residia em Nova Andradina, no Bairro Centro Educacional.
Ela trabalhou cerca de quatro anos no Hotel Itamaraty e, atualmente atuava como diarista. Seu esposo Marcos Antônio, trabalha como construtor.
Equipes da Polícia Militar, Policia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e do Núcleo de Perícia estiveram no local para atender a ocorrência.
O condutor da carreta que estava carregada com açúcar e tinha como destino o estado do Paraná, disse ser o primeiro acidente em que se envolveu. "Eu conheço esse trecho, passo aqui duas vezes por semana, não sei o que dizer. Tenho família e o que eu não quero pra mim, não quero pra ninguém. Sinto sinto muito, muito mesmo." disse chorando, demonstrando estar bastante abalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário