> TABOCAS NOTICIAS : Jogador de futebol é assassinado a tiros dentro de ônibus

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jogador de futebol é assassinado a tiros dentro de ônibus


Um jogador de 27 anos que disputou a edição 2013 da primeira divisão do campeonato estadual de futebol pelo Mato Grosso Esporte Clube foi assassinado com pelo menos três tiros dentro de um ônibus por volta das 05h deste sábado (11), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, Marcos Antônio Rodrigues, mais conhecido como ‘Marquinhos’ foi seguido até um ponto de ônibus por um suspeito após ter deixado uma casa noturna localizada no bairro Cristo Rei. Testemunhas relataram à polícia que o suspeito entrou no ônibus coletivo, localizou a vítima e, antes de atirar, gritou: “Você perdeu”.
Ao G1, o tenente-coronel da PM, Victor Paulo Fortes, afirmou que o jogador não teve chance de se defender e morreu na hora. “O suspeito não levou nenhum pertence da vítima e foragiu do local. Passageiros que estavam no veículo serão ouvidos para tentarmos localizar o suspeito”, explicou o militar. Ainda segundo Fortes, o suspeito fugiu em um carro prata e, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado.
Para a Polícia Militar, o crime tem características de execução. O corpo do jogador de futebol foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do corpo de Marquinhos.
Amigos e profissionais do futebol de Mato Grosso ficaram surpresos com a morte do jogador. De acordo com o ex-técnico do Mato Grosso, Eduardo Henrique, o jogador era ‘reservado, tímido e de boa índole’.
“Nunca ninguém falou nada se ele tinha ou não inimigos”, afirmou o treinador.
Marquinhos atuava como atacante no Mato Grosso Esporte Clube desde 2008. Na edição 2013 do Mato-grossense de Futebol, ele jogou 10 partidas. Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo*Fonte: Dhiego Maia Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário