> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Vereador denuncia esquema fraudulento

segunda-feira, 6 de maio de 2013

ITAPETINGA-BA: Vereador denuncia esquema fraudulento

renan coelhoDurante a última sessão na câmara municipal, o vereador Renan Coelho (PCdoB) apresentou denúncia gravíssima sobre um suposto esquema de corrupção e apropriação de dinheiro público, envolvendo diretamente a Secretaria Municipal de Educação, sob o comando da demissionária Eliene Chaves.
De acordo com a denúncia do vereador Renan, servidores contratados para trabalhar 40 horas semanais nas escolas do distrito de Bandeira do Colônia, estariam laborando apenas 20 horas e devolvendo o valor das outras 20 horas para prepostos da secretaria de educação. Segundo informou o próprio vereador Renan, a sua denúncia é pautada em vasta documentação, extremamente comprometedora, colhida no TCM.
Há informações de que a denúncia caiu como uma verdadeira bomba no colo da secretária Eliene Chaves, que teria pedido ao vereador Renan para colocar ‘panos quentes’ na questão, o que não teria sido aceito pelo correto edil.
Coincidentemente, a secretária de educação fez o seu pedido de exoneração do cargo, no mesmo dia. http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário