> TABOCAS NOTICIAS : ITAGIBÁ-BA: Irmão do prefeito é preso por tráfico

terça-feira, 14 de maio de 2013

ITAGIBÁ-BA: Irmão do prefeito é preso por tráfico

Na cidade de Itagibá, no centro-sul do Estado, três homens foram presos por tráfico de drogas. Entre os detidos, está Jorge Yuri Barreto, irmão do prefeito Marcos Barreto (PC do B). Os suspeitos foram flagrados por agentes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jequié) com 22 pedras de crack e 33 tabletes pequenos de maconha na Praça Tote Lomanto.
Outro homem foi preso na Rua Dário Meira, no centro da cidade, com 17 pedras de crack, 37 tabletes pequenos e uma porção de maconha prensada, uma pedra de crack grande e um revólver calibre 38 municiado. Murilo dos Santos Filadelfio estava também com uma motocicleta que, segundo a polícia, era usada para a distribuição dos entorpecentes. No centro do município também foi preso Genilson Dias Santos, conhecido como "Timtim".
Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Itagibá e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Já Murilo vai responder por porte ilegal de arma. Todos ficarão custodiados na carceragem da unidade, à disposição da Justiça. (Foto: Blog Marcos Frahm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário