> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA vence o Astro e lidera o grupo 2 do Baianão da 2ª Divisão 2013

sábado, 18 de maio de 2013

ITABUNA vence o Astro e lidera o grupo 2 do Baianão da 2ª Divisão 2013

O Itabuna mostrou que é um dos favoritos para retornar a elite do futebol baiano 2014. Jogando neste sábado (18), 15 horas em Serrinha, venceu a boa equipe do Astro pelo placar de 1 a 0, poderia ter sido de mais, se os atacantes Wagner e Paulo César não tivessem perdidos tantos gols. O Dragão do Sul assumiu momentaneamente a liderança do grupo 2 da Segundona com 9 pontos.
O azulino entrou em campo determinado e com muito interesse no jogo, dominou o adversário e foi em busca da vitória. A defesa muito segura não dava chances para os atacantes do Astro finalizarem bem, mas quando acertavam o goleiro Lima não permitia que a bola entrasse.
O meio campo se comportou bem, acionava o ataque que perdia muitos gols, principalmente Paulo César e Wagner, este não conseguiu repetir a brilhante atuação do último jogo, mas não passou em branco, fez o único gol do jogo aos 33 minutos do primeiro tempo, que garantiu mais um triunfo para o Itabuna, que soma 9 pontos e três vitórias seguidas, duas jogando fora dos seus domínios, contra o Colo-Colo e Astro e uma em casa, onde venceu o Flamengo de Guanambi no último sábado por 2 a 0.
A classificação do grupo dois está Assim: Itabuna 9 pontos (1º), Flamengo 7 (2º), Jequié 4 (3º), Astro 4 (4º) e Colo-Colo 1 (5º).
Na próxima rodada, o Astro recebe, em Serrinha, a visita do Flamengo de Guanambi às 15 horas no sábado (25). Já o líder Itabuna encara o ADJ Jequié, em Jequié. O jogo será no domingo (26), às 16 horas com a transmissão da rádio Jornal AM 560 e cobertura do Tabocas Noticias.
Entram em campo ainda hoje às 19 horas, Jequié e Colo-Colo, na cidade do Sol.

FICHA TÉCNICA: ASTRO 0 X 1 ITABUNA
Local: Estádio Marianão em Serrinha
Data: 18/05/2013 - Horário: 15 horas
Arbitragem Central: Émerson Ricardo (Salvador)
Auxiliares: Érick Jorge (Salvador) e Odirlei Brito (Miguel Calmon)

ASTRO - Márcio Greick; Edcarlos, Wellington, Álisson e Sadrak; Tita, Roberto (Dedéo), Dedéco e Léo (Lukas); Marcelo (Gil) e Dadau. 
Técnico: Zé Gambirra

ITABUNA - Lima; Diego Baiano (Rodinei), Clézio, Thiago e Nei Lima; Cláudio, Marcelo Santos, Cleiton (Lucas) e Diego (Luizinho); Paulo César e Vágner. 
Técnico: Rodrigo Fonseca.
Informações da Rádio Jornal de Itabuna AM 560 

Nenhum comentário:

Postar um comentário