> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vasco e Portimonense vencem e garantem vaga na segunda fase do Amador 2013

sábado, 25 de maio de 2013

ITABUNA-BA: Vasco e Portimonense vencem e garantem vaga na segunda fase do Amador 2013

O Vasco está na segunda fase do Amador 2013. Depois de perder os dois primeiros jogos, tudo parecia perdido, mas o melhor estava por vir. Neste sábado, 25, foi realizada a última rodada da primeira fase e o Vasco entrou em campo precisando da vitória, nenhum outro resultado interessava a equipe do Alto Mirante. 
O time do Vasco entrou em campo com muita vontade, disposição e velocidade. Mas não foi fácil, saiu atrás no placar por duas vezes, mas teve forças para reagir.
O Janízaros abriu o placar e deixou a situação que já era difícil ainda pior para o Vasco. O cruzmaltino reagiu e empatou, mas logo levou a virada e acabou perdendo o primeiro tempo por 2 a 1.
No segundo tempo o Janízaros foi surpreendido pela boa atuação do adversário e acabou levando mais dois gols.
O Vasco foi valente, buscou o resultado e mostrou que tem condições de ir mais longe na competição. Alguns atletas se superaram e contribuíram para a classificação heróica. 
O lateral direito improvisado Gustavo, o meia Betinho com bons passes, o atacante Paulinho que mercou um belo gol, e os demais atletas que mostraram garra e força de vontade.
O Janízaros tentou reagir, mas não teve forças para reverter o placar e foi derrotado por 4 a 2. Foto http://www.afamitabuna.blogspot.com.br/

Portimonense goleia o Palmares por 5 a 0

Na segunda e última partida da primeira fase da competição o Portimonense não teve piedade e aplicou 5 a 0 na equipe do Palmares neste sábado, 25, no itabunão.
O Porti começou a partida sufocando o adversário que tentava parar as jogadas como podia. Mas não demorou para sair o primeiro gol. Depois veio o segundo....o terceiro...o quarto....o quinto.
Poderia ser mais, mas os atacantes não aproveitaram as chances. O Palmares não conseguia concluir as jogadas em gol e não tinha um passe de bola de qualidade, tentava sair jogando como dava e não conseguiam levar perigo ao gol do Porti. Fim de jogo, Portimonense 5 x 0 Palmares.
Informações da Rádio Jornal de Itabuna AM 560 e Tabocas Noticias.
Atualizado, domingo, 26 de maio 20:58> Estão classificados para a segunda fase: São Caetano, Portimonense, Santa Cruz, Dallas, Vasco, Palmares, América e Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário