> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Sessão é suspensa na câmara de vereadores por mau comportamento da platéia

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ITABUNA-BA: Sessão é suspensa na câmara de vereadores por mau comportamento da platéia

A sessão que estava sendo realizada na câmara de vereadores de Itabuna na tarde desta quarta feira, 29, foi interrompida suspensa pelo presidente Aldenis Meira (PCdoB).
Tudo começou quando o projeto que autoriza o amento dos servidores  efetivos foi pra votação. Apenas o vereador Sollon Pinheiro (DEM) votou contra e justificou o voto.
Na justificativa ele disse que não tinha nada contra os servidores, mas não votaria a favor por causa da falta de transparência por parte da mesa diretora.
A platéia formada por grande maioria de professores municipais começou a se manifestar causando o maior barulho.
O primeiro secretário Antonio Cavalcanti pediu a palavra e disse que tudo está publicado no diário, e que o vereador estava querendo fazer palanque politico por conta de seu passado, que toda Itabuna conhece, e que Sollon estava empolgado com a platéia ( que não parava de se manisfestar).
O vereador Gegéu Filho pediu a palavra e tentou justificar o voto a favor, mas foi impedido pela platéia que insistia em fazer muito barulho. O vereador não terminou o discurso.
A vereadora Valéria Morais justificou seu voto dizendo que votou a favor porque é constitucional, e que também votará o aumento dos professores assim que o projeto chegar na câmara.
A vereadora Carmem do Posto pediu a palavra e soltou o verbo, disse que o vereador Sollon não moral alguma, pra dizer que a mesa não tem transparência, logo ele que foi afastado por diversos 'delitos' (pra não transcrever o que realmente foi dito).
Depois disso não teve mais condições de continuar a sessão, pois quando algum vereador pedia a palavra a platéia se manifestava fazendo a maior algazarra.
A sessão foi suspensa. Que mau exemplo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário