> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Moradores dos bairros Antique, Santa Inêz, Fátima e Califórnia destacam o trabalho de 10 vereadores

domingo, 12 de maio de 2013

ITABUNA-BA: Moradores dos bairros Antique, Santa Inêz, Fátima e Califórnia destacam o trabalho de 10 vereadores

A equipe do Tabocas Notícias e do Programa Val de Mãe Rosa (Rádio Jornal de Itabuna AM 560), esteve visitando nesta semana os bairros de Fátima, Califórnia, Antique e Santa Inêz. Em conversa com moradores dos referidos bairros podemos perceber que a Câmara de Vereadores está com a credibilidade em alta. Os vereadores foram lembrados pela atuação e atenção que estão dedicando à comunidade. 

No bairro de Fátima o vereador Joilson Rosa foi o mais citado, seguido por Antonio Cavalcanti, Valter Socorrinho, Paulinho, Cesar Brandão e Ronaldão.

Na Califórnia, o vereador Antonio Cavalcanti foi disparado o mais lembrado, Valter Socorrinho vem em seguida, ainda completam a lista Carlito do Sarinha, Paulinho, Cesar Brandão, Ronaldão e Joilson Rosa.

No bairro Antique o vereador Cesar Brandão e Paulinho foram os mais lembrados, Valter Socorrinho, Antonio Cavalcanti, Nadson Monteiro e Carlito do Sarinha completam a relação.

Já no Santa Inêz o vereador Rnaldão está entre os prediletos. Carlito do Sarinha e Valter Socorrinho dividem a segunda posição. Em seguida ainda foram lembrados os vereadores Antonio Cavalcanti, Joilson Rosa, Valéria Morais, Cesar Brandão, Gegéu e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário