> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: MAIS UMA POLÊMICA, DIVULGADA LISTA FINAL DE APROVADOS EM SELEÇÃO DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

sábado, 25 de maio de 2013

ITABUNA-BA: MAIS UMA POLÊMICA, DIVULGADA LISTA FINAL DE APROVADOS EM SELEÇÃO DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL


interrogaçãoNesta sexta-feira a prefeitura de Itabuna divulgou a lista dos aprovados na seleção para contratação temporária para as secretarias de Assistência Social e Saúde da Itabuna. Os aprovados devem se apresentar no período de 4 a 7 de junho, para contratação.
A nova “lista”, teve várias mudanças nos aprovados, e a indignação foi enorme. A prefeitura alegou que essa nova lista foi feita após analisar e julgar todos os recursos apresentados por candidatos que se sentiram prejudicados com o resultado apresentado anteriormente.
Os julgamentos foram fundamentados no item 6.3 do Edital 002/2013, e a Comissão utilizou, quando coube, os seguintes critérios de desempate sucessivamente: a) Maior tempo de experiência comprovada junto ao Serviço Público; b) Maior idade; c) Comprovação de atuação na área em empresa privada.
A primeira lista divulgada causou polêmica, já que alguns reprovados na primeira fase, apareceram como aprovados na lista definitiva.
A relação final de aprovados e outros detalhes sobre a seleção pública estão no portal da Prefeitura: http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário