> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: MÃES HOMENAGEADAS HOJE NA FTC

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ITABUNA-BA: MÃES HOMENAGEADAS HOJE NA FTC


Hoje 16, às 14h30 a AAPEI – Associação de Aposentados , Pensionistas e Idosos de Itabuna , o SINDAPEB Sindicato dos Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia  e  a FTC estarão realizando homenagem  às Mães. O Evento será  realizado  no 2º andar, na sala 210, FTC no prédio principal daquela Faculdade .
A programação inclui  a  participação do Clube do Poeta Sul da Bahia que recitará a  poesia grapiúna, Apresentação  de Dança do Grupo Lar Fabiano de Cristo e a dinâmica a cargo do Curso de Psicologia da FTC que contará também com a participação do seu  Diretor Cristiano Lôbo, que consta também  com sorteio de Brindes as mães presentes.
Os dirigentes dessas entidades lideradas por Nilza Coutinho, Ornan Serapião  convidam todos os sócios e Dirigentes dessas instituições e a imprensa para participarem dessa justa homenagem.
“Hoje temos a infinita  certeza de que não existe nada maior, melhor e mais verdadeiro que o amor de mãe para filho. Por isso, homenageá-la nesta data, em nome da AAPEI , do SINDAPEB e da FTC é uma forma de reconhecer a importância da data.” Ressalta Ornan Serapião. http://correiodosmunicipiosba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário