> TABOCAS NOTICIAS : Inglês com tattoo na cabeça foi vetado em 450 empregos

domingo, 19 de maio de 2013

Inglês com tattoo na cabeça foi vetado em 450 empregos


Tatuado não arruma empregoEm tempo de recessão e crise econômica na zona do Euro encontrar trabalho ficou mais difícil. Mas para Yusuf Hameed, 40, essa é uma tarefa digna do filme 'Missão Impossível'. "Já fui rejeitado em 450 entrevistas de emprego", diz o inglês morador de Batley, em entrevista ao Daily Mail. É, com uma tatuagem no meio da cara fica difícil mesmo.
"Assim que os entrevistadores olham para o meu rosto eu percebo que eles não vão me dar uma chance", diz Hameed, que já tentou conseguir uma vaguinha de varredor de rua e lavador de carros.
Além do símbolo na testa ele tem tatuagens na nuca e na parte de trás da cabeça. Hameed, que se converteu ao islamismo, fez o primeiro desenho na pele aos 14 anos, mas se diz arrependido.
"Eu sou qualificado para vários empregos para os quais me candidato, mas os recrutadores me dizem que eu não me encaixo no perfil da empresa por causa das tatuagens", diz. "Queria que alguém enxergasse meu potencial e não me discriminasse por isso".
#Ficadica: a não ser que você seja um boxeador de sucesso que já arrancou a orelha do oponente durante a luta, pense duas vezes antes de tatuar a carahttp://noticias.bol.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário