> TABOCAS NOTICIAS : IMAGENS QUE DESTACAM O SOFRIMENTO E A BELEZA NEGRA VIRARAM UM TRUNFO DE COMBATE AO PRECONCEITO RACIAL

quinta-feira, 23 de maio de 2013

IMAGENS QUE DESTACAM O SOFRIMENTO E A BELEZA NEGRA VIRARAM UM TRUNFO DE COMBATE AO PRECONCEITO RACIAL

FACEBOOK: "Se Você Achou ELA Linda e Não é Racista. Curte".

Em tempos de reforço ao combate dos vários tipos de preconceito existentes, tem um que vem chamando muita atenção nas redes sociais. O Combate ao racismo. 
Por diversos sites de entretenimento e comunicação espontânea se pode notar que há a cada dia, um crescente apelo voluntário de a adesão dos usuários dos serviços dos respectivos sites na aceitação e apoio à defesa da cor negra.
Em meio a tantas imagens chocantes de apelo emocional que ilustram as provas dos muitos sofrimentos contabilizados pela comunidade negra no mundo todo, vem surgindo também com destaque as mais bonitas e inocentes fotografias de pessoas negras bem produzidas que amenizam os relatos ruins das vítimas do preconceito racial e aos poucos vai se propagando pelos milhares de perfis particulares dos internautas, como uma forma mais leve de promover a aceitação dos cidadãos negros, a começar pela pureza das crianças, que não podem ser vítima da estupidez do pré-conceito. 
Uma dessas imagens belas que é a onda do momento no facebook, é do semblante sereno de uma garotinha de aparente 3 anos de idade que encanta a quem vê e compartilha a foto como uma demonstração de que respeita a raça negra.  *Frase da Imagen reproduzida do facebook * http://blogdomiolobaiano.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário