> TABOCAS NOTICIAS : Homem mata a ex-mulher depois de agredi-la e ser liberado da delgacia

domingo, 19 de maio de 2013

Homem mata a ex-mulher depois de agredi-la e ser liberado da delgacia

Um homem foi preso na noite deste sábado depois de agredir a facadas a ex-mulher, que horas depois não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Restauração. De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bruno da Silva Vilar chegou a ser preso na tarde deste sábado depois de ter agredido fisicamente a ex-mulher Mônica Cruz do Nascimento, de idade não informada, no Encanta Moça, no Pina. O acusado foi levado até a Delegacia da Mulher, de onde teria sido liberado depois de prestar depoimento.
Ao sair da delegacia, Bruno foi novamente atrás de Mônica e a encontrou na parada de ônibus, localizada em frente à igreja do Pina, na Herculano Bandeira. Lá, ele a atingiu com diversos golpes de faca. O acusado foi preso em flagrante e levado para op DHPP.
Os parentes da vítima estão revoltados. Eles disseram que o acusado não poderia ter sido liberado da Delegacia da Mulher depois da agressão ocorrida no sábado à tarde.
Essa não teria sido a primeira vez que o acusado agrediu a vítima. Os parentes dela contaram que Mônica já teria prestado três queixas contra ele por agressão.
Bruno, inclusive, estaria cumprindo pena na condicional por tentativa de homicídio. *Com informações da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário