> TABOCAS NOTICIAS : Filha de pastor preso por acusações de estupro diz que pai sofre com "armadilhas de Satanás"

domingo, 26 de maio de 2013

Filha de pastor preso por acusações de estupro diz que pai sofre com "armadilhas de Satanás"

A cantora gospel Nívea Silva,31, filha do pastor Marcos Pereira, preso sob acusações de estupro e homicídio, esteve neste sábado na Marcha para Jesus, no centro do Rio. Ela não cantou, e disse ter vindo prestigiar o evento. Para a cantora, as acusações contra seu pai são "armadilhas de Satanás".
"Tenho convicção que tudo isso são armadilhas das trevas, de Satanás. A mentira vai cair por terra. A Bíblia diz que 'os profetas serão perseguidos'".
Para Nívea, os acusadores mentem e diz que toda sua conduta é espelhada em seu pai, a quem tem como exemplo.
"Toda minha vida me inspirei no meu pai, e minha conduta é reta. Toda verdade será provada", disse a cantora. LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário