> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: Jovem é encontrado esquartejado dentro de lan house

terça-feira, 28 de maio de 2013

FEIRA DE SANTANA-BA: Jovem é encontrado esquartejado dentro de lan house


Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27), Saimo Lima da Silva, 31 anos, que residia na rua A, no conjunto Feira IV, em Feira de Santana.
O crime ocorreu no interior de uma lan house na rua Montevidéu, bairro Santa Mônica I. Ainda segundo informações, a vítima possuía uma sociedade com um homem de prenome Paulo. 
De acordo com a delegada Milena Calmon, no interior do comercio foi localizado partes dos membros como; cabeça e braços e tronco. Os peritos criminais afirmaram aos agentes da polícia civil que todos os dedos e dentes do jovem foram retirados e o sangue escoado pelo ralo do banheiro. 
Os membros inferiores não foram localizados no local do crime, informou o delegado Geovan Júnior, titular da Delegacia de Homicídios (DH) ao repórter Marcos Valentim. 
Segundo a mãe Tereza Gonçalves Lima, o filho saiu de casa na quinta-feira (23) de posse de uma motocicleta CG Titan Honda, placa JSN 5965.
Os restos mortais foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) a fim de serem periciados. Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário