> TABOCAS NOTICIAS : Família culpa médica por morte de jovem engasgado com peixe

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Família culpa médica por morte de jovem engasgado com peixe

A família de um metalúrgico de Ribeirão Preto (SP) acusa uma cardiologista da Prefeitura de erro médico, após o homem morrer supostamente engasgado com uma espinha de peixe. Marcos da Silva Medeiros, de 24 anos, teria sido atendido pela profissional na Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Norte, mas não resistiu aos procedimentos e morreu na madrugada de domingo (26). A Secretaria da Saúde informou que vai acompanhar o caso.
Tudo teria começado quando o jovem passou mal na noite de sábado (25), durante um jantar na casa da mãe. Medeiros foi socorrido pelo cunhado, o frentista Danilo de Oliveira Ferreira, que acompanhou o atendimento. Segundo o frentista, a médica responsável aplicou duas doses de relaxante muscular num curto espaço de tempo.
“Como ele estava meio grogue, ela tentou tirar o espinho com o dedo e ele, tentando vomitar, mordeu o dedo dela. Aí ela ficou muito nervosa e mandou aplicar outra dose de tranquilizante”, afirmou Ferreira, destacando que nesse momento o metalúrgico ficou sem os sinais vitais. LEIA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário