sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em inserção, Aécio critica política econômica de Dilma

A inserção de 10 minutos levada ao ar pelo PSDB, hoje, girou em torno de dois motes principais: o fortalecimento da imagem do virtual candidato da legenda à Presidência, Aécio Neves, e as críticas à política econômica da presidente Dilma Rousseff (PT). A propaganda trouxe ainda depoimentos dos principais caciques do partido, com destaque para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, exaltado por ter controlado a inflação, com a implantação do Plano Real.

A propaganda começa com o tucano Aécio Neves caminhando e conversando com as pessoas. Lembrando os dois mandatos à frente do governo de Minas Gerais, ele ressaltou que o partido comanda oito estados, que possuem, juntos, 47% da população do país e disse que as ações desses governos servem de parâmetro para o Brasil.

Em relação à questão econômica, acusa o atual governo de pôr em risco uma das principais conquistas dos tucanos enquanto governaram o Brasil, que foi a estabilidade econômica. Em uma reunião com várias pessoas, ele ouve queixas da população e reforça mais uma vez a importância do controle da inflação.

As imagens de Fernando Henrique, de José Serra e Geraldo Alckmin, os dois últimos derrotados nas três eleições recentes contra o PT (Lula, duas vezes, e Dilma, uma), foram registradas durante o congresso do partido que escolheu Aécio Neves presidente nacional do PSDB. O nome dele é trabalhado para a disputa da Presidência da República, no próximo ano. http://www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário