> TABOCAS NOTICIAS : ELA PRECISA DA NOSSA AJUDA...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ELA PRECISA DA NOSSA AJUDA...

Meu nome é Mirian, tenho 52 anos, sou usuária de oxigênio e gostaria de obter por meio de uma doação um aparelho concentrador portátil de bateria. Pois o mesmo é muito caro pra mim, não tenho condição nenhuma de compra-lo. O aparelho é concentrador portátil de bateria, serve pra ser usado na rua e vai me ajudar muito na minha mobilidade pois eu não estou acamada e vivo muito presa em casa porém ando, converso, sou muito ativa, muito embora tenha o problema de hipoxemia. Gostaria muito que alguém me ajudasse nesse sentido! Por favor compartilhem pra que assim várias pessoas possam ver a minha necessidade e possam me ajudar! 
Caso queira entrar em contato comigo me mandem um email, ou liguem pro meu telefone fixo. 
Email: themirian@hotmail.com
Tel.: 73 3613-9514. 
Espero contar com a atenção de quem puder me ajudar, desde já agradeço! (Esse cilindro das fotos em que estou, é o que eu uso diariamente e ele é enorme e muito pesado e a outra foto é a do aparelho que preciso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário