> TABOCAS NOTICIAS : Dono de pizzaria que matou menina de 11 anos é solto em Goiás

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dono de pizzaria que matou menina de 11 anos é solto em Goiás

Kerolly Alves Lopes foi baleadaFoi solto nesta terça-feira o acusado de matar a menina Kerolly Alves Lopes, 11 anos, que defendia o pai durante uma briga em Aparecida de Goiânia (GO). George Araújo de Souza ficou preso por 21 dias e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. O período da prisão provisória venceu e a Justiça resolveu libertá-lo porque o acusado é réu primário, tem residência fixa e bons antecedentes.

O Ministério Público do Estado havia solicitado a prisão preventiva, mas a Justiça afirmou que apenas o clamor público não é motivo para manter George detido. O crime aconteceu no dia 27 de abril, quando Kerolly tentou proteger o pai e foi baleada na cabeça e na perna.

Após ficar dias foragido, o acusado se entregou à polícia no último dia 6 de maio, assim que a morte cerebral da garota foi anunciada. O autor dos disparos se apresentou à polícia após o período de flagrante e foi liberado. No dia 30 de abril, a Justiça decretou a prisão dele.

Na noite do homicídio, o pai da menina foi até a pizzaria de George Araújo de Souza acompanhado das filhas: Kerolly e uma irmã de 14 anos. Após uma discussão, Souza apontou um revólver para o pai das meninas, ameaçando atirar. Quando os três já estavam na calçada, o dono da pizzaria disparou, acertado a cabeça e uma das pernas de KerollyFonte: Com informações do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário