> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians vence São Paulo nos pênaltis e vai à final contra o Santos

domingo, 5 de maio de 2013

Corinthians vence São Paulo nos pênaltis e vai à final contra o Santos

A semifinal entre São Paulo e Corinthians teve toda a tensão e o equilíbrio que se espera de um clássico, mas não os devidos gols. Neste domingo, o jogo foi duro, equilibrado e pobre tecnicamente e terminou 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, o time do Parque São Jorge saiu-se melhor, venceu por 4 a 3, contou com erros de Ganso e Luis Fabiano e fará a decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, a partir do próximo fim de semana.
Será o terceiro encontro dos times na decisão do Estadual desde 2009, quando o Corinthians venceu o rival com direito a show de Ronaldo. Dois anos depois, em 2011, foi a vez do clube praiano levar a melhor, no segundo título da sequência atual de Neymar e companhia.
O resultado também dá ânimo para o Corinthians para o jogo contra o Boca Juniors, pelas oitavas da Libertadores, daqui a dez dias. Em casa, os atuais campeões do torneio continental precisam vencer os rivais argentinos para terem chance de seguirem vivos na disputa.
O São Paulo, por outro lado, segue sem o título paulista, que não vem desde 2005, ano do terceiro título mundial. Mais que isso, a derrota no clássico dá ao time três dias de muita pressão até o jogo de volta contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Na ida, no Morumbi, os mineiros venceram por 2 a 1. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário