> TABOCAS NOTICIAS : Claudia Raia diz que maior fora que já ela levou na vida foi de Jô Soares

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Claudia Raia diz que maior fora que já ela levou na vida foi de Jô Soares

Claudia Raia, 46, revelou que Jô Soares, 75, foi quem terminou o relacionamento entre os dois.
"Jô me deu o grande fora da minha vida", disse ao jornal "O Globo". "Éramos apaixonados, mas ele era experiente, 30 anos mais velho do que eu, e achou que eu teria uma carreira ascendente e que, em algum momento, eu ia querer um homem mais novo e musculoso."
"Aí, eu me casei com Alexandre Frota. Boa piada, né?", brincou.
A atriz contou ainda que foi estudar balé em Nova York aos 13 anos, período no qual ensaiava 10 horas por dia, trabalhava como garçonete em uma rede de sanduíches e dançava samba numa casa de shows nos fins de semana.
"Foi maravilhoso", avaliou. "Fui uma menina e voltei uma mulher."
Na volta, ela foi escolhida como uma das protagonistas do musical "A Chorus Line", onde Jô a viu pela primeira vez. Fonte: Com informações de Folha Online* Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário