> TABOCAS NOTICIAS : Casal de estudantes brasileiros estão desaparecidos na Bolívia há mais de uma semana

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Casal de estudantes brasileiros estão desaparecidos na Bolívia há mais de uma semana

Leandro Costa Figueiredo, 31 anos, natural de Porto Velho, e sua namorada, a paulista Bruna Arruda Marconi (nome no face), mas que na realidade chama-se Bruna Aline Malosso, estão desaparecidos desde o último dia 24 de abril. 
A última pessoa que falou com Leandro foi sua mãe, antes do dia 24 de abril. Com Bruna foi a empregada do casal quem por último falou com ela. 
O carro do casal encontra-se na garagem e ninguém deu por falta de pertences. Na casa não existe sinais de arrombamento. Também não foi realizando nenhum saque com os seus cartões de créditos. 
O casal cursa medicina na universidade UPAL, que fica na cidade de Cochabamba. 
Jhonatan Leal, irmão de Leandro, mora e estuda na cidade boliviana e está a procura do casal. Um irmão de Bruna deve chegar nesta quinta-feira (02) para ajudar nas buscas. 
Jhonatan disse que as autoridades pouco estão fazendo para ajudar a encontra o casal de brasileiros. Na tentativa de receber alguma informação, os amigos do casal estão compartilhando fotos nas redes sociais e divulgando um número [7074-7353] para contato. 
Crimes cometidos contra brasileiros em Cochabamba 
A cidade vem nos últimos meses se tornando perigosa para os brasileiros que por lá residem e estudam. No final do ano passado, estudantes organizaram um protesto por conta da violência e abusos de autoridade praticados por policiais. 
Informações dão conta de que roubos e crimes têm sido praticados contra brasileiros sem que autoridades tomem providências. Nesta terça-feira uma jovem estudante teria sido estuprada por um taxista e no fim de semana um casal foi vítima de assalto, também praticado por taxista, junto de três comparsas que já estava a espera das vítimas. Fonte: Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário