> TABOCAS NOTICIAS : Cantor Netinho tem discreta melhora clínica, diz novo boletim médico

sábado, 11 de maio de 2013

Cantor Netinho tem discreta melhora clínica, diz novo boletim médico


Bloco infantil Netinho e Tio Paulinho se apresenta em SalvadorO cantor Netinho teve uma discreta melhora clínica e laboratorial, segundo o novo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês às 13h30 de sábado (11).
Netinho segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital de São Paulo, e está respirando com a ajuda de aparelhos. A discreta melhora aconteceu nas últimas 24 horas.
O baiano é atendido pelas equipes dos doutores Roberto Kalil Filho, médico pessoal da presidente Dilma Rousseff, Raul Cutait, e David Uip. O boletim é assinado pelos doutores Antônio Carlos Onofre de Lira, diretor técnico hospitalar do Sírio, e Paulo César Ayroza Galvão, diretor clínico.
No dia 18 de abril, Netinho foi internado em Salvador com psoíte (inflamação do músculo psoas), após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com a banda, e foi liberado no dia seguinte. No entanto, as fortes dores passaram para o abdômen e foi constatado que uma artéria havia estourado. Netinho passou por uma cirurgia no dia 24, na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado, chamado de adenoma hepático.
No dia 5 de maio, ele precisou passar por uma drenagem cirúrgica para remover um abscesso, que apareceu no fígado, provavelmente causado por uma bactéria. Desde então, permaneceu na UTI em estado considerado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário