> TABOCAS NOTICIAS : Cantor Netinho será transferido para Unidade Semi-Intensiva, diz empresário do cantor

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cantor Netinho será transferido para Unidade Semi-Intensiva, diz empresário do cantor

Wallace Barbosa/AgNewsInternado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho será transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva na próxima semana. As informações foram dadas nesta terça-feira (21) pelo empresário do músico, Gege Magalhães.
"Cada dia é um avanço. Ele já deu alguns passos, tem ficado em pé e faz fisioterapia todos os dias. Como está quase um mês internado, tem dificuldade para se locomover, mas aos poucos retoma os movimentos", disse o empresário ao UOL.
O cantor, que está internado desde o dia 18 de abril por conta de um tumor benigno no fígado, vem apresentando melhoras gradativamente. No último sábado, começou a se alimentar por sonda.
Segundo a assessora, a notícia da sonda é muito boa porque o cantor passa agora a ter uma alimentação mais nutritiva. "Agora, o organismo precisa se acostumar com o alimento para que ele possa voltar a se alimentar por via oral". A previsão para que isso aconteça é de três ou quatro dias. Ainda não há, no entanto, previsão de transferência para o quarto.
Netinho recebeu o padre Marcelo Rossi na última quinta-feira, mas ainda não pode receber muitas visitas. Por isso, assiste a muitos filmes na UTI, já se comunica lentamente e demonstra bom humor. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário