> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Inconformado com separação, pai mata filho de 4 anos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

BRASIL: Inconformado com separação, pai mata filho de 4 anos


Um homem foi preso em flagrante depois de matar o próprio filho de quatro anos com facadas na cabeça, na noite do último sábado (25), em Recife (PE). O acusado ainda teria ferido e agredido pelo menos duas pessoas após o homicídio. Uma delas participava de uma cerimônia religiosa. 
Segundo relatos, a mãe da criança teria deixado o filho na casa da avó paterna. O casal estava separado há cerca de três anos e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. 
Em entrevista a imprensa, o cunhado do investigado, Flávio Francisco Pereira, contou os momentos de terror que presenciou. "Eu estava tomando café, quando a avó chegou aqui em casa, gritando, dizendo que ele estava matando o menino. Quando fui na casa dela, ele estava dando golpes com facão na cabeça do menino. Ele ainda veio para cima de mim, aí voltei para minha casa e tranquei tudo, não vi mais nada", disse.
Depois de assassinar o garoto, o homem teria entrado numa igreja e ferido Cícera Santos da Silveira, 77 anos. "Eu estava de cabeça baixa, quando ele entrou com o facão, derrubando cadeiras. Foi uma confusão danada. A igreja estava cheia de gente. Só vi depois o sangue caindo do meu braço. Foram quatro pontos", explicou Silveira. Outra mulher levou um soco no rosto. Ambas foram socorridas e atendidas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 
Quando a polícia chegou ao local, o suspeito estava sendo espancado por moradores da comunidade. O homem foi socorrido e levado para um hospital da região. Ele foi autuado em flagrante pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o casoFoto: Reprodução**Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário