> TABOCAS NOTICIAS : BONSUCESSO lidera o grupo A da Segundona do Carioca 2013

terça-feira, 21 de maio de 2013

BONSUCESSO lidera o grupo A da Segundona do Carioca 2013

Foto: (Reginaldo Pimenta)
Marco Túlio chegou aos oito gols (Reginaldo Pimenta)Depois de passar seis jogos em branco, Marco Túlio foi o nome do jogo na vitória do Bonsucesso por 3 a 1 sobre o Barra Mansa. Ovacionado neste sábado (18), pela torcida do Cesso no Leônidas da Silva, MT9 voltou a ser decisivo para o Rubro-anil e colaborou diretamente para a liderança isolada no Grupo A.

O centroavante, que não marcava há 577 minutos, se mostrou tranquilo em todo o período que passou sem fazer gols. O jogador agradeceu o apoio dos companheiros e da comissão técnica, e afirmou que isso foi fundamental para que voltasse a marcar gols no campeonato.

- Joguei bem e fui agraciado com dois gols. Os torcedores e o presidente reconheceram minha atuação e me aplaudiram, o que me deixou muito feliz. 50% dos gols foram graças ao meu posicionamento. O restante eu divido com meus companheiros e comissão técnica, pela jogada e confiança. Agora que voltei a marcar, espero retribuir este carinho com mais gols – diz Marco Túlio, que chegou aos oito gols na competição.

O atacante do Leão ainda promete buscar a artilharia. Marco Túlio fala que a prioridade é o título mas enquanto houver chance, vai tentar superar Allan, o artilheiro da competição com 17 gols.

- Ele (Allan) tem nove gols a mais do que eu. Ainda temos muitos jogos para fazer no torneio e espero marcar gols em muitos deles (risos). Acho totalmente possível e não vou desistir de buscar a artilharia. Lógico que o título é mais importante, pois nos garante na Série A, mas seria perfeito ser artilheiro e conseguir o acesso – finaliza o centroavante do Rubro-anil.

O Cesso de Marco Túlio enfrenta o Barra da Tijuca nesta quarta (22), a partir das 15h, na Bariri. http://futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário