> TABOCAS NOTICIAS : BARROCAS-BA: Suplente de vereador é assassinado enquanto conversava com ex-prefeito

terça-feira, 28 de maio de 2013

BARROCAS-BA: Suplente de vereador é assassinado enquanto conversava com ex-prefeito

O clima é de tensão na pequena cidade do interior do estado, desde que dois indivíduos armados, invadiram a casa do ex-prefeito José Edilson no centro da cidade e executaram o suplente de vereador pelo Democratas, Reginaldo Oliveira da Silva, de 61 anos.
Segundo populares, Reginaldo, conhecido como Rege Experimenta e também como Rege de Carranquinha, estava conversando com o ex-prefeito José Edilson na cozinha da sua casa, localizada na Rua Pedro Esmeraldo Pimentel, quando por voltas 20h30min desta segunda-feira (27), dois homens entraram na residência e efetuaram disparos contra o político.
Ainda de acordo com informações, Rege foi atingido por um tiro no peito e morreu no local. Edilson conseguiu arremessar uma cadeira sobre um dos homens, outros dois tiros acertaram um refrigerador e a parede da cozinha. Segundo a Polícia Militar os dois elementos fugiram seguindo pela estrada de acesso a localidade de Boa União numa moto Honda Bros, cor preta.
Os bandidos que agiram de “cara limpa” foram descritos como homens altos de cor morena, um de cabelo lizo outro encaracolado. A Polícia Civil investiga o caso que deixou a população abalada, assim que a notícia se espalhou dezenas de pessoas foram ao Hospital Municipal.
Rua Pedro Esmeraldo Pimentel minutos depois do crime.
Minutos antes do crime populares viram dois homens estranhos circulando pela cidade numa moto.
Reginaldo foi candidato a vereador por duas vezes, na última conseguiu a suplência, obtendo 116 votos pelo Grupo Barrocas Livre, coligação Barrocas Livre (PSL / DEM / PRP) que tinha como candidato a Prefeito José Edilson. Foto: Portal Clériston Silva/@ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário