> TABOCAS NOTICIAS : Barcelona reserva avião particular para levar Neymar à Espanha logo após amistoso

terça-feira, 28 de maio de 2013

Barcelona reserva avião particular para levar Neymar à Espanha logo após amistoso


Neymar será apresentado à torcida do Barcelona na 2ª e volta no mesmo dia ao BrasilA equipe que trabalha com Neymar confirmou ao UOL Esporte que o jogador viaja para a Espanha no domingo, logo após o amistoso entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã. Um jato particular, reservado pelo clube espanhol, levará o atacante.
A CBF havia liberado Neymar para ir ao seu novo clube em um dos seus dias de folga na seleção. Na Espanha, o atacante passará por exames médicos no Barcelona e participará de uma sessão de fotos.
Neymar será apresentado à torcida do Barcelona na segunda-feira. Logo após a cerimônia, o jogador retorna ao Brasil no mesmo dia e se reencontra com seus colegas na equipe canarinho.
Pela programação da seleção brasileira, os jogadores estão liberados após o jogo contra os ingleses. A reapresentação está marcada para 11h30 (horário de Brasília). Às 15h, o grupo vai para Goiânia, onde a equipe se preparará tanto para o amistoso contra a França (em 9 de junho, em Porto Alegre) como para a disputa da Copa das Confederações.
Na tarde desta segunda-feira, o atacante assinou o contrato de cinco temporadas com o Barcelona. "E aqui se encerra essa passagem maravilhosa por um clube especial. Obrigado por tudo, pelos elogios, pelas cobranças, pelos gritos, enfim POR TUDO ! Vou guardar estes momentos por toda minha vida ! …. É Toiss !! #euvoumaseuvolto", escreveu Neymar em seu perfil no Twitter.
Algumas horas depois, o jogador concedeu entrevista coletiva, mas a aparição de Neymar foi marcada pela desorganização. Jornalistas, torcedores, seguranças e 'Neymarzetes' disputavam espaço e criaram grande confusão. noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário