> TABOCAS NOTICIAS : Balotelli estreia Twitter, manda abraço para Neymar e é suspenso

domingo, 19 de maio de 2013

Balotelli estreia Twitter, manda abraço para Neymar e é suspenso


Finalmente, o jogador mais polêmico do mundo entrou para as redes sociais. Mario Balotelli agora tem conta no Twitter, e já conta com cerca de 430 mil seguidores. A arroba escolhida pelo italiano foi @FinallyMario, ou seja, “Finalmente, Mario”.
Balotelli estreia Twitter, manda abraço para Neymar e é suspensoE, como é de praxe, o atacante do Milan chegou “causando”. Primeiro, postou uma foto que deixou muitos fãs curiosos: “Eu e a minha garota”, escreveu. Ao clicarem, os internautas se deparavam com uma foto do jogador ao lado de sua cadela.
Depois, Balo resolveu entrar em contato com seus “parças”. O primeiro acionado foi Neymar, do Santos: “Hermanoooo!!! Twitter es loco ahah”, escreveu. O craque do Peixe respondeu: “ballooo … Abrazo amigo!”. O italiano devolveu o abraço: “Gracias hermano abbracio y suerte por todo”.
O centroavante ainda mandou mensagem para Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, mas não teve resposta. O argentino Sergio Agüero, seu ex-parceiro de ataque no Manchester City, porém, lhe deu moral e pediu a todos os seus seguidores que passassem a seguir também Balotelli.Sem saber direito como utilizar a rede de microblogs, o italiano ainda escreveu vários tuites para si mesmo, ao invés de mandar para os amigos, e foi zoado por Kevin-Prince Boateng, seu companheiro de Milan: “Balotelli é a única pessoa do mundo que responde para si mesmo”.
Por motivos ainda não explicados, porém, a conta do milanista foi suspensa após 24 horas de atividade, com Balo ficando fora da web neste período. Na última sexta-feira, porém, tudo voltou ao normal, e o atleta retomou as tuitadas.
Balotelli também de destacou por promover uma cruzada contra seus perfis fake noTwitter. O principal alvo foi @MarioBaloltelli, que tem quase 600 mil seguidores. O perfil deixa claro, porém, que é apenas uma paródia. Crédito da imagem: Reprodução/Twitter/@FinallyMario
*http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/05/18/balotelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário