> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2ª Divisão 2013: Itabuna já trabalha para encarar o Flamengo de Guanambí e anuncia mais uma contratação

sexta-feira, 3 de maio de 2013

BAIANÃO 2ª Divisão 2013: Itabuna já trabalha para encarar o Flamengo de Guanambí e anuncia mais uma contratação

Com o astral mais elevado, os jogadores do Itabuna se reapresentaram no estádio Luiz Viana Filho. Pela manhã o elenco recebeu folga, enquanto que na parte da tarde, o grupo treinou levemente. Atividades mais puxadas, somente para os que não atuaram no feriado do dia 1º de maio, na vitória de 2 a 0 sobre o Colo Colo em Ilhéus.
O Itabuna só voltará a campo no próximo dia 11, no Itabunão, diante do Flamengo de Guanambi. Como terá mais de uma semana para se preparar para este confronto, o técnico Rodrigo Fonseca decidiu, após os trabalhos desta sexta-feira, 04, dar folga para todo o gupo, no sábado e no domingo. 
O meia Dé, que é de Coaraci e estava atuando no exterior, se apresenta segunda feira para reforçar o elenco itabunense. 
O volante Cláudio que se recupera de estiramento muscular, gostou do espaço de tempo para o próximo compromisso. Assim, ele poderá se recuperar melhor da contusão e ganhar condições de voltar ao meio campo do time itabunense.
Sobre reforços, o gestor de futebol Gabriel Silva, a pedido do técnico Rodrigo Fonseca, poderá anunciar nas próximas horas mais quatro reforços. Segundo o treinador, o Itabuna ainda necessita de um zagueiro, um volante, um meio campista e um atacante. http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário