> TABOCAS NOTICIAS : Bahia escala reservas e jogadores que voltam de lesões para jogo contra Luverdense

terça-feira, 7 de maio de 2013

Bahia escala reservas e jogadores que voltam de lesões para jogo contra Luverdense

Joel mandou somente os reservas a Lucas do Rio VerdeO Bahia vai enfrentar o Luverdense, nesta quarta-feira (8), às 21h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, com jogadores reservas em campo, inclusive com alguns retornando do departamento médico. 

Nem o técnico Joel Santana embarcou nesta segunda-feira de manhã para Cuiabá, informa oGlobo Esporte da Bahia. Quem vai comandar a equipe de Salvador em Lucas será o auxiliar técnico Eduardo Barroca. 

Joel priorizou a decisão do Campeonato Baiano contra o Vitória, com o primeiro jogo da decisão marcado para o próximo domingo, na Arena Fonte Nova. O receio de Santana é que algum titular sofresse lesão contra o Luverdense e ficasse de fora contra o Vitória.

Para o jogo de quarta, o treinador tricolor relacionou apenas jogadores pouco aproveitados na temporada e atletas que voltam de lesão para o duelo válido pela competição nacional. O volante Lenine, que este emprestado ao Olaria (RJ) e recentemente foi elogiado por Joel Santana, foi convocado para o confronto e deve começar a partida como titular.

Feijão e Rosales, desfalques na partida contra o Juazeiro, no último sábado, por conta de lesão, também estão na lista de jogadores que viajaram para enfrentar o Luverdense, informa o Globo Esporte.

A lista, que conta com 18 atletas, inclui ainda os recém-contratados Rafael Donato e Potita.

O Luverdense poderá aproveitar que o Bahia fará a escalação de um time reserva e sem ritmo de jogo para vencer com bom placar em Lucas do Rio Verde e tentar garantir a vaga na terceira fase da Copa do Brasil dentro da Arena Fonte Nova. 

Lista de relacionados do Bahia que viajaram para Lucas do Rio Verde:
Goleiros: Omar e Douglas Pires
Laterais: Neto, Lucas e Jussandro
Zagueiros: Danny Morais, Rafael Donato e Diego
Volantes: Feijão, Lenine e Tiago Bonfim
Meias: Paulo Rosales (Argentino) e Freddy Adu (Norte-americano)
Atacantes: Thuram, Matheus, Ryder, Erick e Potita
Fonte: olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário